Album de Músicas - Seu destino musical :::
Seu lugar para baixar músicas.

sábado, 31 de maio de 2008
Madonna - Give It 2 Me


Posted by Prin at 07:24 | 0 comments
sexta-feira, 30 de maio de 2008



Sara Bareilles - Little Voice
Começando com os albuns de 2007, aqui está Sara Bareilles! Sara além de cantora também é pianista. Seu primeiro álbum esteve por várias semanas em primeiro lugar nas mais baixadas do iTunes. Suas músicas contém letras inteligentes e ótima melodia, se você não a conhece vale a pena conferir!

01. Love Song
02. Vegas
03. Bottle It Up
04. One Sweet Love
05. Come Round Soon
06. Morningside
07. Between The Lines
08. Love On The Rocks
09. City
10. Many The Miles
11. Fairytale
12. Gravity

Download Link: Aqui


Posted by Prin at 07:27 | 0 comments
A parti de hoje, eu estarei postando links dos melhores albuns de 2007, na minha opinião e na opinião do público. Entre eles estão: Kelly Clarkson, Maroon 5, Maria Rita, Luiza Possi, Ana Carolina, Paramore, Saving Jane, Backstreet Boys, Colbie Caillat, Sara Bareilles, Rihanna, Alicia Keys entre vários outros. Não deixem de conferir!

Posted by Prin at 07:14 | 0 comments


Rihanna - Disturbia
Como muitos de você devem saber Rihanna vai re-lançar seu grande sucesso "Good Girl Gone Bad" dia 17 de Junho. O album terá o primeiro single "Take a Bow", "If I Never See Your Face Again" também estará nesse album. Aqui nós temos o que está previsto para ser o proximo single "Disturbia" que será lançado no rádio no dia do lançamento do album.

Link: Aqui

Posted by Prin at 06:58 | 0 comments
quarta-feira, 28 de maio de 2008



Duffy - Rockferry
"Rockeferry"é o primeiro album da galesa Duffy, 23. Críticos explicam o sucesso de Duffy devido ao bom momento do mercado soul-pop-retrô, que voltou com força total com Amy Winehouse no fim de 2006. Mas Duffy tem talento de sobra para fazer seu proprio caminho, e não ficar na sombras de ninguém. Com seu album de estréia Duffy lidera ranking de vendas no Reino Unido, e seu primeiro single "Mercy" tambem lidera o ranking pela quarta semana consecutiva e é a quarta música mais tocada em toda a Europa. Confiram, vale a pena!

01. Rockferry
02. Warwick Avenue
03. Serious
04. Stepping Stone
05. Syrup and Honey
06. Hanging On Too Long
07. Mercy
08. Delayed Devotion
09. Scared
10. Distant Dreamer

Download Link: Aqui

Posted by Prin at 18:48 | 0 comments


David Cook - The Time of My Life
Para quem ainda não sabe, eu vou contar: David Cook é o vencedor da sétima temporada de American Idols. Ele se destacou por o fato de que desde o inicio do programa sempre inovou nas suas apresentações, mostrando ao público uma nova maneira de cantar as musicas. Um dos seus grandes sucessos durante o reality foi à apresentação de Hello, muito elogiada por Lionel Richie, cantor oficial da musica. Aqui temos ele cantando "The Time Of My Life", é uma música tipica do programa e já atingiu o número 1 na parada do iTunes.

Link: Aqui

Posted by Prin at 13:32 | 1 comments


Jessica Simpson - Come On Over
A última vez que Jéssica Simpson lançou um album foi em 2006 com "Public Affair". Agora ela está de volta com um novo som country e está se preparando para lançar um album esse ano. Aqui está o suposto primeiro single desse album que foi mandando para a rádio ontem. Confiram e digam o que acharam.

Link: Aqui

Posted by Prin at 06:21 | 1 comments
segunda-feira, 26 de maio de 2008



Adele - 19
Adele Laurie Blue Adkins é uma inglesa de Londres. Alardeada pela crítica musical como sendo a nova “Amy Winehouse”, Adele lançou recentemente um dos discos que muito em breve será aclamado como álbum do ano intitulado timidamente de “19?, uma espécie de alfinetada ou “pedido de desculpas” caso a crítica não fosse compreensiva: sim, ela só tem 19 anos e já disputa uma vaga de diva. Adele possui uma voz potente e um repertório invejável de canções capazes de arrebatar até mesmo o mais desatento ouvinte.

Link 1: Aqui

Posted by Prin at 03:36 | 1 comments
sexta-feira, 23 de maio de 2008



Alanis Morrisette - Flavors Of Entanglement
Fazem quatro anos desde de que Alanis lançou um album e agora ela está lançando o seu sétimo trabalho. Seu single atual é "Underneath" e está fazendo sucesso no Canada e também nos Estados Unidos. Pessoalmente eu gosto das composições dela, e esse algum não foge da regra, todas as letras sairam do seus relacionamentos pessoais. Nesse album ela experimenta novos sons. De tecno até batidas hip-hop. Esse album será lançado oficialmente dia 10 de Junho, confiram, e comprem sua copia.

Link 1: Aqui
Link 2: Aqui

Posted by Prin at 05:39 | 0 comments
quinta-feira, 22 de maio de 2008
The Pussycat Dolls - When I Grow Up
Link: Aqui


The Pussycat Dolls - When I Grow Up (Jimmy Kimmel Live)


Posted by Prin at 06:21 | 0 comments
Katy Perry - I Kissed A Girl



Kate Perry - Ur So Gay


Posted by Prin at 06:12 | 0 comments



Lily Allen - Alright, Still
Atendendo a pedidos aqui está o album de Lily Allen. Como já mencionei antes, eu sou suspeita para falar sobre essa cantora, sou apaixonada por ela, e por esse albm. Espero que gostem.

Link: Aqui

Posted by Prin at 06:05 | 0 comments
terça-feira, 20 de maio de 2008



Adriana Calcanhotto - Maré
Maré é o título do novo trabalho da cantora Adriana Calcanhotto, onde foram reunidas canções inéditas como: "Mulher sem razão" e "Onde Andarás, e também parcerias de sucesso com Moreno Veloso, Dé Palmeira, Domenico e Kassin. Um álbum imperdível!

Link: Aqui

Posted by Prin at 19:20 | 0 comments
segunda-feira, 19 de maio de 2008


Lily Allen - I Could Say + I Don't Know
Eu sou suspeita para falar dessa cantora, pois sou apaixonada por ela. Lily Allen! Lily está trabalhando no seu novo album, que será lançando no final desse ano. A *agora* loira postou em seu myspace official duas novas músicas. Ela também postou uma mensagem dizendo "Elas estão no estagio demo então não sejam muito criticos com as músicas". Lily está tentando nos mostrar qual a direção que ela está tomando nesse novo album. As demo tracks "I Could Say" e "I Don't Know" parecem muito promissoras, mal posso esperar para ouvir a versão final. Espero que vocês gostem!

I Could Say Link: Aqui
I Don't Know Link: Aqui

Posted by Prin at 20:05 | 0 comments


Katy Perry - I Kissed A Girl + Ur So Gay
Eu quero apresentar a voc s Katy Perry. Ela é uma cantora e compositora de 23 anos, e vai lançar o seu primeiro album "One of the Boys" dia 17 de Junho. Katy já caiu no gosto de celebridades, como Madonna. Seu single do momento é "I Kissed A Girl" que ocupa o 76º lugar na Billboard Hot 100. Ela caiu no meu gosto por ser diferente, letras diferentes e uma voz boa. Confiram e me digam o que acharam!

I Kissed A Girl Link: Aqui
Ur So Gay Link: Aqui

Posted by Prin at 19:36 | 0 comments


The Veronicas - Goodbye To You (Bonus Track)
O grupo australiando The Veronicas finalmente lançaram um novo album no começo desse mês, "Hook Me Up". A versão americana do album no inTunes veio com uma nova Bonus Track. "Goodbye To You é o cover de um hit dos anos 80 Scandal. Pessoalmente eu gosto muito dessa dupla. Confiram!

Link: Aqui

Posted by Prin at 14:15 | 1 comments


Beyonce - Should Have (Completo)
A recentemente casada Beyonce anúnciou que seu novo album será lançado no final desse ano. Uma faixa que supostamente estará nesse album vazou na internet. Confira, e deixe o seu comentário!

Link: Aqui

Posted by Prin at 13:41 | 0 comments



Madonna - Hard Candy
Link: Aqui
Torrent Link: Aqui (isohunt.com)

Posted by Prin at 11:18 | 0 comments



Ashlee Simpson - Bittersweet World
Esse é o terceiro trabalho da recém casada Ashlee Simpson. Esse também é o album que menos gostei da cantora. Apesar de que o album no começo não me agradou, mas com o passar do tempo ouvindo-o, ele está crescendo em mim. Tem algumas músicas legais e diferentes como "Outta My Head", "Ragdoll", Murder, e a minha favórita "Little Miss Obsessive". Cofiram vocês esse album e digam o que acharam.

Link: Aqui
Torrent Link: Aqui (isohunt.com)

Posted by Prin at 10:14 | 0 comments
domingo, 18 de maio de 2008

Lindsay Lohan - Bossy (Completo)
Link: Aqui


Maroon 5 & Rihanna - If I Never See Your Face Again (Musica e Video)
Link: Aqui


Posted by Prin at 18:38 | 0 comments
Bem vindos ao seu blog de música. Aqui você vai encontrar links para baixar músicas e albuns em inglês e português. Qualquer pedido para albumdemusicas@gmail.com. Divirtam-se!!

Posted by Prin at 18:30 | 0 comments