Album de Músicas - Seu destino musical :::
Seu lugar para baixar músicas.

segunda-feira, 16 de junho de 2008



Luiza Possi - A Vida É Mesmo Agora
Dia 14 de Junho, teve show de Luiza Possi aqui na minha cidade, e em homenagem a esse show, aqui está o album do DVD do show dela. O album é muito bom assim como todo trabalho que Luiza lança. Particulamente eu sou muito fã dela, e garanto que você não vai se arrepender de baixar esse album.

01. Eu, Não
02. Verão e Inferno
03. Me Faz Bem
04. Oração Ao Tempo
05. Tango de Nanci
06. Miss Celie's Blues
07. Coração de Papel
08. Calling You - Quase um Segundo
09. Mulher Segundo Meu Pai
10. Rastro de Cometa
11. Último Adeus
12. Dias Iguais
13. Tudo que Há de Bom
14. Não Diga Que Eu Não Te Dei Nada

Download Link: Aqui

Posted by Prin at 05:41 |

0 Comments: