Album de Músicas - Seu destino musical :::
Seu lugar para baixar músicas.

segunda-feira, 9 de junho de 2008



Maria Rita - Samba Meu
De 2007: O album de Maria Rita intitulado Samba Meu vem recheado de sambas inéditos de grandes compositores, e teve a produção de Leandro Sapucahy. A cantora contou também com a participação especial da Velha Guarda da Mangueira. Sua música de trabalho é "Tá Perdoado", de Arlindo Cruz, onde esse fenômeno da música brasileira demonstra todo seu talento. Esse albu é muito bom, não deixe de conferir!

01. Samba Meu
02. O Homem Falou
03. Maltratar, Não é Direito
04. Cria
05. Num Corpo Só
06. Pra Declarar Minha Saudade
07. O Que É O Amor
08. Trajetória
09. Mente Ao Meu Coração
10. Novo Amor
11. Maria do Socorro
12. Corpitcho
13. Casa de Noca

Download Link: Aqui

Posted by Prin at 08:37 |

0 Comments: