Album de Músicas - Seu destino musical :::
Seu lugar para baixar músicas.

segunda-feira, 28 de julho de 2008
NOVO ARTISTA: Curtis Peoples
Voltando para os artistas desconhecidos, deixe-me apresentar a alguém que sabe o que é necessário para fazer uma ótima música pop. Cantor e compositor Curtis Peoples se fez notar ao entrar em uma turnê nacional com o amigo Tyler Hilton. Depois também se apresentou na turnê de Josh Kelly, Hanson, e outros. Ele estará começando sua própria turnê no final desse mês para promover seu primeiro album intitulado com seu nome que será lançado dia 19 de Agosto. Abaixo eu deixo vocês com o primeiro single dele, e outra música do album. Confiram!

Curtis Peoples - Back Where I Started: Aqui
Curtis Peoples - Holding Me Down: Aqui



Posted by Prin at 07:20 |

1 Comments:

At 22 de abril de 2009 às 16:45, Blogger thiago kerzer said........
vc saberia me dizer onde eu baixo esse disco? muito bom! se eu achasse aqui eu compraria com certeza!!!!
thiagokerzer@yahoo.com.br